Esporte

Murray admite oscilação contra Fognini e diz que vento atrapalhou

11/08/2016 17h34

Rio de Janeiro, 11 ago (EFE).- Classificado para as quartas de final dos Jogo do Rio de Janeiro e firme em busca do bicampeonato olímpico, o britânico Andy Murray admitiu nesta quinta-feira após bater o italiano Fabio Fognini que não conseguiu manter a regularidade na partida e disse que o vento forte e oscilante o atrapalhou.

"Em alguns momentos você sabe que está jogado mal, em outros sabe que está jogando bem, e em alguns você que as condições são ruins para você jogar bem. Hoje as condições estavam muito difíceis, com sombra na quadra, o que tira a bola do campo de visão, e o vento, que torna difícil a precisão. Eu tentei continuar lutando, e sei que cometi erros, assim como ele, mas as condições eram traiçoeiras e complicadas", comentou o número 2 do mundo na zona mista do Centro Olímpico de Tênis.

"A inconstância do vento atrapalhava muito. Quando o vento é constante, é mais fácil para se adapatar, colocando mais força na batida quando se está contra o vento e menos quando se está a favor dele. Mas hoje em um ponto eu estava a favor do vento e no outro já estava contra. Era difícil", completou.

O vencedor dos Jogos de Londres terá pela frente agora o americano Steve Johnson, que também nesta quinta eliminou o russo Evgeny Donskoy em sets diretos, com um duplo 6-1.

"Estou feliz por ter avançado e poder jogar de novo amanhã. Não são condições fáceis, e é bom seguir em frente porque não foi uma boa partida, mas eu venci e fui adiante, e isso é o mais importante", resumiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo