Esporte

Nishikori se diz pronto para medalha, mas pensa em "um passo de cada vez"

11/08/2016 18h35

Rio de Janeiro, 11 ago (EFE).- O tenista japonês Kei Nishikori, que se classificou para as quartas de final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro nesta quinta-feira ao bater o eslovaco Andrej Martin, admitiu que está na expectativa de subir ao pódio, mas se disse ciente de que terá problemas na próxima fase.

"Vou enfocar a minha próxima partida. Sei que posso conquistar uma medalha, mas o próximo passo será difícil, terei um jogo complicado. Vou um passo de cada vez para ver o que acontece", declarou o japonês na zona mista do Centro Olímpico de Tênis.

Assim como outros tenistas, entre eles o britânico Andy Murray, Nishikori afirmou ter tido dificuldades para lidar com o vento forte.

"Hoje foi difícil jogar 100% por causa do vento forte, estava problemático. Mas em todos os momentos dei o meu máximo e consegui fazer um bom jogo", comentou o quarto cabeça de chave, que ainda elogiou a temporada que vem sendo feita por seu próximo adversário, o francês Gael Monfils.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo