Esporte

Pau Gasol diz que quadra vazia o surpreendeu: "Pensamos que ninguém viria"

11/08/2016 22h14

Rio de Janeiro, 11 ago (EFE).- O atraso na entrada do público na Arena Carioca 1 para a partida contra a Nigéria nesta quinta-feira, causado por mochila deixada perto do acesso principal, o que mobilizou a Polícia Federal e o Exército por suspeita de bomba, surpreendeu o pivô espanhol Pau Gasol, que chegou a acreditar que o jogo não atraiu os torcedores.

"Escutamos a explosão e não sabíamos o que tinha acontecido, se era alguma comemoração, fogos de artifício... Não fazíamos ideia, mas notamos que as arquibancadas estavam vazias. Achamos que ninguém viria para o jogo", comentou Gasol na zona mista após a vitória sobre os nigerianos por 96 a 87.

O duelo entre Espanha e Nigéria teve início às 19h, mas o público entrou na Arena Carioca 1 apenas por volta das 19h05. Os torcedores tiveram de esperar que fosse feita uma explosão controlada da mochila, deixada ao lado de uma lata de lixo, segundo o Comitê Organizador dos Jogos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo