Esporte

Phelps vence nos 200m medley e chega ao 22º ouro; Thiago Pereira é sétimo

11/08/2016 23h24

Rio de Janeiro, 11 ago (EFE).- O americano Michael Phelps fez história mais uma vez, ao se consagrar tetracampeão olímpico dos 200 metros medley nesta quinta-feira na natação dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, prova em que Thiago Pereira começou bem, mas terminou em sétimo lugar.

Com a marca de 1min54s66, Phelps sobrou na piscina para superar o japonês Kosuke Hagino (1min56s61), medalhista de prata. O bronze ficou com o chinês Shun Wang, com 1min57s05.

Thiago Pereira começou bem a prova e chegou a virar na primeira posição, para o delírio da torcida no Estádio Aquático Olímpico. No entanto, após se manter em segundo até os últimos momentos da prova, o brasileiro terminou na sétima posição, com 1min58s02.

Esse foi o 22º ouro da carreira de Michael Phelps, o quarto no Rio de Janeiro. Com a conquista, o atleta mais premiado dos Jogos Olímpicos chega a 26 medalhas, sendo duas de prata e duas de bronze. EFE

vnm/rd/phg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo