Esporte

Raisman compara Biles a Bolt e afirma: "Ninguém pensa que pode vencê-los"

11/08/2016 20h16

Rio de Janeiro, 11 ago (EFE).- Superada pela compatriota Simone Biles na disputa da prova individual geral da ginástica artística nesta quinta-feira, a americana Alexandra Raisman destacou a qualidade da companheira de equipe e afirmou que nenhuma outra atleta da modalidade pensa que irá vencê-la.

"Ninguém entra pensando que pode superar a Simone. Eu estou certa que muitos também acham que não podem vencer Usain Bolt. É a mesma coisa", afirmou Raisman em entrevista coletiva após a conquista da medalha de prata com uma nota total de 60.098 pontos, menor do que os incríveis 62.198 pontos somados por Biles.

Raisman também destacou a participação do público, que lotou a Arena Olímpica do Rio, local que está recebendo as provas de ginástica no Rio 2016.

"Por estar no Brasil, e não nos Estados Unidos, você não espera tantas pessoas torcendo por você, ou que você vai estar sendo ovacionada. Foi muito empolgante. Essa foi a melhor arena e melhor atmosfera que eu já senti. Foi incrível. É um momento que eu nunca irei esquecer", comentou a atleta.

A ginasta, de 22 anos, parte da equipe americana que conquistou o ouro na prova de equipes ontem, também falou sobre sua recuperação após ter perdido o bronze na prova individual geral em Londres 2012.

"É muito especial. Eu obviamente trabalhei duro para isso. Foi realmente de cortar o coração. Agora eu voltei e tive a redenção depois de quatro anos de trabalho duro e cinco tentativas nesta prova nas finais de Campeonatos Mundiais ou de Jogos Olímpicos. É bastante especial estar finalmente no pódio", disse Raisman.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo