Esporte

Rebeca vai bem no salto e fecha 1ª rotação em 3º; Jade tem nota ruim na trave

11/08/2016 16h44

Rio de Janeiro, 11 ago (EFE).- As ginastas brasileiras que participam da final individual geral nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro terminaram a primeira rotação de aparelhos em lados opostos da classificação, com Rebeca Andrade fechando em terceiro lugar, e Jade Barbosa em 20º entre 24 competidoras.

A liderança é da favorita a cinco ouros nestes Jogos - e que já ganhou um na final por equipes -, a americana Simone Biles, que se apresentou no salto e recebeu nota 15.866. Em segundo lugar, no mesmo aparelho, ficou sua compatriota Alexandra Raisman, com 15.633.

Rebeca também começou sua participação na final no salto e com o mesmo que foi apresentado pelas americanas, com diferença na execução refletida na nota um pouco inferior: 15.566.

Por sua vez, Jade Barbosa iniciou na trave e recebeu uma nota baixa, que a deixou longe das líderes (13.700) e fez o público vaiar os juízes. Mesmo assim, a ginasta carioca melhorou ligeiramente sua apresentação em relação às eliminatórias, quando fez 13.600 e que foi a menor que obteve nos quatro exercícios - os outros são solo, trave e barras assimétricas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo