Esporte

Ágatha e Bárbara vencem chinesas e avançam às quartas no vôlei de praia

12/08/2016 13h02

Rio de Janeiro, 12 ago (EFE).- As brasileiras Ágatha Bednarczuk e Bárbara Seixas, atuais campeãs mundiais de vôlei de praia, venceram com facilidade a dupla chinesa Yuan Yue e Fan Wang por 2 sets a 0, garantindo passagem às quartas de final do torneio feminino dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Embora não tenha lotado a arena montada na praia de Copacabana, o público deu grande apoio à dupla brasileira que, mesmo debaixo de chuva, impôs um ritmo forte desde o início da partida. Com uma defesa sólida, Agatha e Bárbara fecharam o primeiro set por 21 a 12.

As chinesas tentaram reagir no segundo, mas, com um jogo praticamente sem erros, as campeãs mundiais logo abriram diferença no placar e fecharam a partida com 21 a 16.

As adversárias das brasileiras nas quartas sairão do confronto entre as espanholas Liliana Fernández e Elsa Baqueriza e as russas Evgenia Ukolova e Ekaterina Birlova, que se enfretarão hoje às 19h (de Brasília). Na fase de grupos, as brasileiras foram derrotadas pelas espanholas por dois sets a zero, em partida válida pela última rodada da chave B.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo