Esporte

Estreia de Bauza na seleção da Argentina terá casa cheia em Mendoza

Da EFE, em Buenos Aires

12/08/2016 16h25

A Federação de Futebol da Argentina (AFA) divulgou nesta sexta-feira que estão esgotados os ingressos para a partida entre a seleção do país e o Uruguai, no dia 1º de setembro, em Mendoza, pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

A informação foi publicada no site oficial da AFA antes do anúncio feito por Lionel Messi, de que ele defenderá a Albiceleste.

A chegada do técnico Edgardo Bauza, que comandava o São Paulo, foi um dos fatores determinantes para o craque voltar atrás em sua decisão de deixar a seleção argentina. Ele conversou com o craque e com Javier Mascherano na quinta-feira, na Espanha.

A partida contra o Uruguai é válida pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-americanas. Cinco dias depois, os argentinos enfrentarão a Venezuela, fora de casa, também pela competição. A Argentina é a atual terceira colocada, com 11 pontos, dois a menos que os líderes Uruguai e Equador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo