Esporte

Forlán confirma que vai para Índia e revela clube que defenderá

Miguel Rojo/AFP Photo
Diego Forlán será mais um atleta de renome a jogar em um país sem tradição no futebol Imagem: Miguel Rojo/AFP Photo

12/08/2016 13h54

O atacante uruguaio Diego Forlán confirmou nesta sexta-feira (12) que vestirá a camisa do Mumbay City, da Índia, informou a imprensa uruguaia.

O experiente jogador, de 37 anos, viajará para Dubai para se unir ao grupo que está fazendo pré-temporada nos Emirados Árabes, segundo o jornal esportivo uruguaio "Ovación".

O contrato do melhor jogador do Mundial da África do Sul em 2010 será de três meses, a duração da temporada na Índia. No entanto, o atacante, ex-Internacional, afirmou que há planos para permanecer mais tempo no futebol do país asiático.

"As expectativas, pelo que me contaram, vão crescendo todos os anos, em termos de pessoas e torcedores, e é compreensível pela quantidade de moradores que vivem na Índia", disse Forlán.

Além disso, o artilheiro ressaltou que a Liga Indiana quer transformar o futebol em um esporte de massa no país, razão pela qual os clubes passaram a investir em jogadores estrangeiros.

O Mumbai City é uma equipe que foi fundada em 2014 por empresários do Brasil, Costa Rica e Índia. Atualmente, a equipe é treinada pelo brasileiro naturalizado costa-riquenho Alexandre Guimarães.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo