Esporte

Fratus lamenta 6º lugar nos 50m livre: "não sei o que está acontecendo"

12/08/2016 23h22

Rio de Janeiro, 12 ago (EFE).- O nadador brasileiro Bruno Fratus, que terminou em sexto lugar na final dos 50m livre masculino nesta sexta-feira e tinha esperanças de subir ao pódio nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, lamentou o próprio desempenho na prova e afirmou que será preciso rever seu programa de treinos.

"Não estou conseguindo nadar mais rápido do que isso, não sei o que está acontecendo. Esse ano tem sido muito ruim e é preciso rever o programa, ver o que achamos que ia dar certo e que, obviamente, deu bem errado", analisou o nadador, sem esconder a irritação com o resultado.

O vencedor da prova foi o americano veterano Anthony Ervin, de 35 anos, que levou o ouro com a marca de 21s40. A prata ficou com o campeão de Londres 2012, o francês Florent Manaudou (21s41), e o bronze foi para o americano Nathan Adrian (21s49).

Fratus havia se classificado para a disputa de medalhas com o tempo de 21s71 e caiu de rendimento na final (21s79). De acordo com o nadador, o desempenho aquém do esperado foi percebido ainda na quinta-feira, nas semifinais da prova.

"Percebi ontem. Com a força que eu fiz, ter nadado 21s70 não é nada normal. Foi uma prova previsível, sem nenhum tipo de surpresa", considerou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo