Esporte

Ibrahimovic se defende de críticas sobre comportamento: "Não sou arrogante"

12/08/2016 10h15

Londres, 12 ago (EFE).- O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, recém-contratado pelo Manchester United, se defendeu das críticas sobre o comportamento, em entrevista divulgada nesta sexta-feira pela emissora de televisão britânica "Sky Sports".

"Não acho que eu seja arrogante no sentido que as pessoas pensam. Sou uma pessoa segura. Acredito em mim mesmo e isso não é arrogância. Penso que é uma força para o ser humano", disse o jogador dos Diabos Vermelhos.

O goleador sueco é o responsável por declarações polêmicas como "uma Copa do Mundo sem mim não precisa ser assistida" e "não preciso vencer a Bola de Ouro para saber que sou o melhor".

Ibra protagonizou uma das grandes transferências da última janela, ao trocar o Paris Saint-Germain, clube de que se tornou o maior artilheiro, pelo Manchester United, agora comandado pelo técnico português José Mourinho.

Apesar da imagem que transmite, o atacante se definiu na entrevista como "um homem comum" e que cuida dos seus familiares, apesar de reconhecer que, quando entra em campo se tranforma em "um leão".

No próximo domingo, o sueco fará sua estreia com a camisa dos "Red Devils", em Old Trafford, casa do Manchester United, em jogo com o Bournemouth, pela primeira rodada do Campeonato Inglês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo