Esporte

Jéssica revela seleção focada em vencer: "Não estamos escolhendo adversário"

12/08/2016 11h54

Rio de Janeiro, 12 ago (EFE).- A ponta-direita Jéssica, que marcou quatro vezes nesta sexta-feira, na vitória do Brasil sobre Angola por 28 a 24, descartou que a seleção jogue na última rodada do torneio feminino de handebol dos Jogos Olímpicos pensando já nas quartas de final.

"Nós não estamos escolhendo adversário, a gente está pensando em vencer um jogo de cada vez, disputando cada partida como se fosse de mata-mata", garantiu a atleta, logo depois do apito final.

A camisa 10 aproveitou para avaliar positivamente a equipe, que já está garantida na próxima fase, restando apenas conhecer a posição no grupo A, apontado como "grupo da morte", que determinará o cruzamento nas fases eliminatórias.

"São equipes muito boas para começarmos, para aumentarmos o nosso ritmo. Jogar com Noruega, Espanha, que são equipes muito fortes, estão preparando a gente para o mata-mata", disse a brasileira.

Jéssica admitiu que hoje o Brasil precisou reverter um começo com muita ansiedade e erros no ataque, o que fizeram a primeira etapa ter sido quase toda de vantagem das africanas, que, nos instantes finais cederam empate em 13 a 13.

"A gente tinha consciência que Angola iria defender alto, mas não estávamos acertando o ritmo e isso fez com que elas tivessem muito contra-ataques. No segundo tempo a gente conseguiu corrigir isso, ter mais paciência no ataque e ser mais agressivas na defesa", avaliou.

A seleção brasileira, que já está classificada para as quartas de final, voltará à Arena do Futuro neste domingo, às 9h30 (horário de Brasília), para enfrentar Montenegro, em jogo que uma vitória pode valer a primeira posição do grupo A.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo