Esporte

Kevin Durant diz que os EUA precisam "jogar como uma equipe"

12/08/2016 23h42

Rio de Janeiro, 12 ago (EFE).- Kevin Durant, ala da seleção americana masculina de basquete, que sofreu nesta sexta-feira para derrotar a Sérvia por 94 a 91, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, declarou que "não é um questão de arremessos", mas que "é preciso jogar como uma equipe".

Perguntado na zona mista da Arena Carioca 1 sobre se precisava tentar fazer mais pontos (quatro tentativas em todo o jogo, fora os lances livres), Durant, de 27 anos, que trocou recentemente o Oklahoma City Thunder pelo Golden State Warriors, afirmou que não está preocupado com a sua baixa pontuação (12 durante todo o jogo).

"Eu não me importo com meus arremessos. Em algum momento eles virão. É uma questão de estar preparado para quando chegarem. Mas não se trata apenas de arremessos. Temos que jogar como uma equipe, jogar juntos", afirmou Durant, campeão olímpico em Londres 2012.

"Começamos bem. Tivemos um grande começo. Chegamos a ter quase 20 pontos de vantagem; e tínhamos que segurar essa vantagem", comentou Durant.

"Isto não é a NBA, onde os árbitros podem ver tudo e podem verificar as coisas", disse o ala americano.

Durant reconheceu que o time perdeu a concentração durante o confronto com os sérvios.

"Nos desconcentramos, mas começamos bem a partida. Temos que encontrar nosso caminho e seguir ele. Tivemos um bom começo de partida, mas temos que tentar e construir sobre isso", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo