Esporte

Micale diz que Neymar faz tratamento, mas estará apto para enfrentar Colômbia

12/08/2016 14h39

São Paulo, 12 ago (EFE).- O técnico da seleção brasileira masculina de futebol nos Jogos do Rio de Janeiro, Rogério Micale, afirmou que Neymar está passando por um tratamento intensivo, que provavelmente o tirará do treino que será realizado nesta sexta-feira, mas ressaltou que o atacante está apto para enfrentar a Colômbia amanhã, pelas quartas de final do torneio olímpico.

O craque do Barcelona sofreu uma torção no tornozelo direito faltando 20 minutos para o fim da vitória do Brasil sobre a Dinamarca, por 4 a 0, na última quarta-feira, resultado que selou a classificação da equipe para a fase decisiva do torneio.

"Neymar está passando por um tratamento intenso. Está sendo acompanhado a cada instante. Hoje à tarde vamos ter uma reunião com o departamento médico, mas garanto que Neymar vai estar apto para jogar", disse o técnico em entrevista coletiva em São Paulo.

Micale revelou que deve poupar o atacante do treino que será realizado hoje, já que considera como melhor opção garantir a recuperação física de todos os atletas.

"Vamos nos reunir no momento do treino. Não sei se ele vai treinar, mas não vejo necessidade alguma de ele participar do treino. O objetivo máximo neste momento é recuperar os atletas. Se ele não pode treinar, não irá afetá-lo em nada. O melhor é que ele esteja pronto, sem dor, para o poder jogar", afirmou Micale.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo