Esporte

Middlesbrough contrata ex-lateral de Fluminense e Manchester United

12/08/2016 14h40

Londres, 12 ago (EFE).- O Middlesbrough oficializou nesta sexta-feira a contratação do lateral esquerdo Fábio da Silva, que defendeu as categorias de base do Fluminense e se transferiu para o Manchester United em 2008 junto com seu irmão gêmeo Rafael, que hoje defende o Lyon, da França.

Fábio, que na última temporada vestiu a camisa do Cardiff City, da segunda divisão do Campeonato Inglês, assinou contrato com o Middlesbrough para as próximas duas temporadas, até 30 de junho de 2018, pelo valor de 2 milhões de libras.

Fábio era sensação das categorias de base do Fluminense, ao lado de seu irmão, e também se destacou com a camisa da seleção brasileira, quando foi capitão do time na dipsuta do Mundial Sub-17 em 2007. Na seleção principal, disputou dois amistosos em 2011, contra México e Costa Rica. Além de Fluminense e Manchester United, o lateral também teve passagem pelo Queen's Park Rangers, da Inglaterra.

O brasileiro é o décimo reforço do Middlesbrough, que subiu para a primeira divisão do Campeonato Inglês na última temporada, ao lado Maarten de Roon, que estava no Atalanta, Álvaro Negredo, que veio do Valencia, e Víctor Valdés, ex-Barcelona e que tinha vínculo com o Manchester United, entre outros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo