Esporte

Nadal comemora vaga nas semifinais: "Há 10 dias, não poderia imaginar"

12/08/2016 19h00

Rio de Janeiro, 12 ago (EFE).- Fora do circuito desde o fim de maio devido a uma lesão no punho, o espanhol Rafael Nadal voltou em grande estilo e admitiu nesta sexta-feira certa surpresa por estar presente nas semifinais dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro depois de ter eliminado o brasileiro Thomaz Bellucci.

"É uma grande felicidade estar nas semifinais, é algo que há dez dias não poderia imaginar. Não sei como as coisas estão acontecendo tão bem, porque a preparação foi nula. Mas acredito que estou com uma atitude boa, lutando por cada ponto até o final", declarou o número 5 do mundo na zona mista do Centro Olímpico de Tênis.

Nadal reconheceu ter tido alguma dificuldade por jogar com torcida contra, mas considerou que sua principal dificuldade foi ter encontrado o ritmo ideal no duelo.

"A partida foi difícil, e o ambiente realmente era adverso, mas a verdade é que lutei até o final. Me custou um pouco entrar no jogo, e Bellucci começou muito agressivo. Mas com o passar dos games fui jogando melhor e o segundo set foi decisivo", comentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo