Esporte

Pais de Bolt dizem que ele está "cômodo e relaxado" para desafio final no Rio

12/08/2016 15h03

Rio de Janeiro, 12 ago (EFE).- Os pais de Usain Bolt não quiseram perder a participação do filho nos Jogos do Rio de Janeiro e afirmaram em entrevista à Agência Efe nesta sexta-feira que o atleta está "cômodo e relaxado" para seu último desafio olímpico.

Wellesley e Jennifer Bolt revelaram que estão se sentindo "em casa" no Rio de Janeiro, apesar da diferença de idioma. E, mesmo estando em um hotel do centro da cidade, a 50 quilômetros da Vila Olímpica, conseguiram assistir a algumas das competições e, claro, visitar o filho.

"Ele não está nervoso pelos 100 metros, está mais pelos 200, inclusive, embora saiba que pode ganhar. Ele está bastante cômodo e bastante relaxado", revelou Jennifer, mãe do atleta.

Jennifer também disse que não está nervosa pelo desempenho que o filho irá apresentar nos Jogos por um simples motivo: "O que ele diz que irá fazer, ele vai fazer", destacou a mãe do principal nome do atletismo mundial.

Já o pai de Bolt não escondeu a tensão e afirmou que, por essa ser a última participação olímpica de seu filho, quer que o filho deixe os Jogos do Rio "com a glória".

Considerado o homem mais rápido do mundo, Bolt estreará na pista do atletismo do Engenhão amanhã, nos 100 metros, e na quarta-feira, nos 200 metros. O atleta tem o recorde mundial de ambas as provas e conquistou o ouro nas duas em Pequim 2008 e Londres 2012. Se repetir as vitórias no Rio será o maior velocista da história.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo