Esporte

Perrone avalia que euforia de vencer Sérvia atrapalhou Brasil contra a Grécia

12/08/2016 21h30

Rio de Janeiro, 12 ago (EFE).- A euforia de ter vencido a multicampeã Sérvia na última rodada atrapalhou a seleção brasileira de polo aquático na derrota para a Grécia nesta sexta-feira, por 9 a 4, o primeiro tropeço nos Jogos do Rio de Janeiro, avaliou o atacante e capitão da equipe, Felipe Perrone.

"Sem a menor dúvida nos atrapalhou, por mais que a gente tenha conversado mil vezes e tenha tentado se acalmar. Nós, jogando classificados, e a Grécia buscando a classificação, é inevitável que exista essa diferença de vontade. (A vitória sobre a Sérvia) foi uma emoção muito grande. É difícil voltar depois de se classificar ganhando da Sérvia, mas ainda bem que a derrota aconteceu nesse jogo. Ainda temos que enfrentar a Hungria para chegar às quartas de final bem", analisou o jogador.

Com a derrota, o Brasil perdeu a liderança do grupo A exatamente para os gregos. E irá enfrentar a Hungria, terceira colocada, na última rodada da primeira fase tendo que vencer e ainda torcer por um resultado negativo da Grécia para recuperar a ponta. Para Perrone, porém, a posição pouco importa.

"Isso não muda nada. No outro grupo só tem pedreira. Os jogos de quarta de final, realmente, não dá para saber o que vai acontecer. Não é tão importante o lugar que a gente vai terminar, mas é importante a gente voltar a jogar bem. Nesse jogo contra a Hungria, independente do que aconteça, temos que dar nosso melhor", disse Perrone depois da derrota para Grécia.

Mesmo com o primeiro tropeço da equipe no torneio olímpico masculino de polo aquático, Perrone elogiou a torcida que lotou o Centro Aquático Maria Lenk, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca.

"Está sendo muito especial. Acho que é um momento único para o polo aquático e eu estou muito feliz de estar fazendo parte disso. A torcida está sabendo os momentos de apoiar, por mais que hoje a gente não tenha ajudado muito, o pessoal deu um show a parte. Mas acho que eles também entendem que é difícil jogar todo o jogo 100% e conseguir a vitória em todos os jogos. A gente conta com a ajuda deles nessas quartas de final", destacou o jogador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo