Esporte

Pogba tem estreia pelo Manchester United adiada por suspensão na Itália

12/08/2016 13h59

Londres, 12 ago (EFE).- O meia francês Paul Pogba terá sua reestreia pelo Manchester United adiada devido a uma suspensão recebida ano passado, pela Copa da Itália, quando defendia a equipe de Turim.

"(Pogba) Recebeu dois cartões amarelos na Copa da Itália, o que significa que acumula uma partida (oficial) de suspensão. Esta suspensão foi transferida à Inglaterra", comunicou a Federação Inglesa (FA) através de sua conta no Twitter.

Desse modo, a primeira partida do jogador mais caro da história em seu retorno a Manchester, quatro anos após ter sido vendido à Juventus, deverá ser no dia 22 deste mês, quando o United receberá, no estádio Old Trafford, o Southampton pela segunda rodada do Campeonato Inglês.

O técnico do United, o português José Mourinho, reconheceu nesta sexta-feira, em entrevista coletiva prévia ao confronto da primeira rodada contra o Bournemouth, que até a última quarta-feira não sabia que o francês seria baixa no fim de semana.

"Não sabia se a acumulação (de cartões) acarretava suspensão, e não sabia se esta suspensão devia ser na mesma competição ou em outra", disse Mourinho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo