Topo

PSG inicia busca por pentacampeonato francês com vitória magra fora de casa

12/08/2016 19h00

Redação Central, 12 ago (EFE).- O Paris Saint-Germain, campeão das últimas quatro edições do Campeonato Francês, abriu nesta sexta-feira a edição 2016/2017 com vitória magra sobre o Bastia, fora de casa, por 1 a 0.

O gol isolado da equipe agora comandada pelo espanhol Unai Emery, foi marcado pelo lateral-esquerdo francês Layvin Kurzawa, aos 16 minutos do primeiro tempo.

A equipe da capital contou com o zagueiro David Luiz e o meia-atacante Lucas Moura entre os titulares, além do volante naturalizado italiano Thiago Motta - que foi susbituído no decorrer da etapa complementar.

Em outro jogo nesta sexta-feira, o Monaco se salvou de um vexame ao arrancar empate com o Guingamp, em casa, em 2 a 2, depois de estar perdendo por dois gols de diferença ainda nos primeiros 45 minutos.

Fabinho, ex-Fluminense, foi responsável por iniciar a reação, descontando aos 26 da etapa final. Pouco depois, o português Bernardo Silva deixou tudo igual. O zagueiro Jemerson, ex-Atlético Mineiro, assim como o lateral-direito brasileiro, começou jogando. EFE

jjl/bg