Topo

Esporte

Retorno de Messi à seleção monopoliza cobertura da imprensa argentina

12/08/2016 19h56

Buenos Aires, 12 ago (EFE).- O anúncio do retorno de Lionel Messi à seleção argentina, à qual tinha renunciado no dia 27 de junho, após a derrota para o Chile na final da Copa América Centenário, tomou conta da cobertura dos principais jornais argentinos.

"Messi volta à seleção: estará na lista que Bauza divulgará hoje para as eliminatórias" e "O comunicado de Messi para anunciar sua volta à seleção: 'Amo demais o meu país'" foram os títulos usados pelo site do jornal "La Nación".

Como a maioria dos veículos de imprensa do país, "Clarín" e o jornal esportivo "Olé" ressaltaram a frase de Messi: "Amo demais o meu país" para informar sobre a decisão do jogador do Barcelona.

"Messi anunciou que retorna à seleção argentina: "Amo demais o meu país'" e "Bauza convoca e Messi volta à seleção: 'Amo demais o meu país'", foram os títulos do portal "Infobae" e da agência oficial de notícias "Télam", respectivamente.

O jogador anunciou oficialmente nesta sexta-feira, mediante um comunicado de imprensa, que continuará a defender a seleção argentina.

"Amo demais o meu país e esta camisa. Vejo que há muitos problemas no futebol argentino e não quero criar mais nenhum. Não quero causar nenhum prejuízo, sempre quis o contrário, ajudar em tudo o que posso", detalhou o texto.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte