Esporte

Talita e Larissa vencem alemãs e vão às quartas de final dos Jogos Olímpicos

12/08/2016 17h08

Rio de Janeiro, 12 ago (EFE).- Talita e Larissa venceram nesta sexta-feiras as alemãs Karla Borger e Britta Buthe, e se garantiram nas quartas de final do torneio feminino de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Invictas na competição, as brasileiras passaram pelas rivais por 2 sets a 0, com parciais de 21-17 e 21-19, em apenas 39 minutos, se colocando entre as oito melhores da disputa realizada na Praia de Copacabana.

Na partida, Talita e Larissa atuaram melhor durante todo o duelo, mantendo a dianteira no placar durante quase os dois sets inteiros, e ainda contaram com o desgaste físico de Borger e Buthe, que tiveram que disputar repescagem, após terminar em terceiro no grupo D.

Nas quartas de final, as brasileiras pegarão a dupla vencedora do jogo entre as holandesas Madelein Meppelink e Marleen Van Irsel, e as suíças Joana Hendrich e Nadine Zumkhehr.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo