Esporte

Técnico colombiano diz que estuda Brasil "com e sem Neymar"

12/08/2016 19h41

São Paulo, 12 ago (EFE).- O técnico Carlos Restrepo, da seleção olímpica da Colômbia, admitiu nesta sexta-feira estar pensando em alternativas, caso Neymar não atue no duelo deste sábado com o Brasil, pelas quartas de final do torneio masculino de futebol dos Jogos do Rio de Janeiro.

"Estamos analisando o Brasil com e sem ele", afirmou o comandante 'cafetero', em entrevista coletiva.

Restrepo explicou, no entanto, que alguns aspectos defensivos de sua equipe não sofrerão alterações, independente da camisa 10 dos donos da casa, que sofreu torção no tornozelo direito durante a goleada sobre a Dinamarca por 4 a 0 e foi poupado do treino de hoje.

"Temos que ocupar bem os espaços na marcação por zona, ser fortes nos duelos de um contra um. Não é a primeira vez que vamos nos encontrar com o Brasil. Costumamos incomodá-los um pouco, porque reduzimos os espaços deles", garantiu o técnico.

As seleções brasileira e colombiana se enfrentarão nesta sábado, às 22h (de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo