Esporte

Técnico da seleção nega festa por medalha de Robson: "Vai ter treino hoje"

12/08/2016 14h52

Rio de Janeiro, 12 ago (EFE).- Claudio Aires, um dos técnicos da seleção brasileira de boxe, garantiu nesta sexta-feira que não haverá festa pela medalha, ao menos de bronze, garantida por Róbson Conceição na categoria leve (até 60kg) do torneio olímpico, já que o grande objetivo é a conquista do ouro.

"Comemoração? Vai ter treino hoje à tarde. Temos que manter a calma, porque não ganhamos nada ainda. Foi só a medalha do Robson. Vamos trabalhar, porque temos mais atletas pela frente", disse o treinador, em entrevista logo após a vitória do baiano sobre o uzbeque Hurshid Tojibaev, pelas quartas de final.

Aires afirmou que não se trata apenas de contar uma euforia antecipada pela vitória de Robson nas semifinais, mas sim que toda a equipe de boxe entrou pensando luta a luta, em conquistar os melhores resultados possíveis no torneio olímpico.

"Nós famos manter o foco, igual nós viemos mantendo. Treino, casa, casa, treino. Você não vê a gente passeando pela Vila (dos Atletas), pegando táxi para lugar nenhum. Esse é o foco desde que chegamos para o Rio de Janeiro", afirmou o técnico.

Com a vitória de hoje nas quartas de final, sobre o uzbeque Hurshid Tojibaev, Robson garantiu ao menos um bronze, já que não há disputa de terceiro lugar no boxe olímpico.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo