Esporte

Alison e Bruno batem espanhóis e estão nas quartas no Rio 2016

13/08/2016 12h58

(Corrige último parágrafo).

Rio de Janeiro, 13 ago (EFE).- Os brasileiros Alison e Bruno Schimidt se classificaram para as quartas de final do torneio de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ao vencerem neste sábado, na arena montada na praia de Copacabana, os espanhóis Pablo Herrera e Adrian Gavira por 2 sets a 0, com parciais de 24-22 e 21-13, em 46 minutos.

O primeiro set foi mais equilibrado, com as duplas se alternando na liderança do placar, mas sem abrir mais que dois pontos. Quando o Brasil passou à frente no 14 a 13, não ficou mais atrás, mas fechou com um apertado 24-22 em 25 minutos.

Na segunda parcial, Alison e Bruno foram melhores desde o começo e deslancharam na segunda metade, com uma sequência de bloqueios do 'Mamute', prata em Londres ao lado de Emanuel.

Nas quartas de final, a dupla da casa terá pela frente o americano Phil Dalhausser, ouro em Pequim 2008, e Nicholas Lucena, ou os austríacos Robin Seidl e Alexander Huber, em confronto que acontecerá na segunda-feira às 23h (de Brasília).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo