Esporte

Bolt espera semifinais "bem complicadas" amanhã nos 100 metros rasos

13/08/2016 14h31

Rio de Janeiro, 13 ago (EFE).- O jamaicano Usain Bolt, que passou neste sábado pelas eliminatórias dos 100 metros rasos do atletismo dos Jogos Olímpicos, admitiu que espera ter trabalho já nas semifinais, que serão disputadas neste domingo, pouco antes da prova que definirá os medalhistas.

"Vai ser duro. Há muita gente correndo muito rápido. Serão semifinais bem complicadas e isso é bom porque te obriga a estar rápido, pensando na final", avaliou o homem mais rápido do mundo, logo após passar pela pista do Estádio Olímpico Nílton Santos, o Engenhão.

Sobre o desempenho no primeiro dia de competições, Bolt, que mostrou semblante sério antes e depois da disputa, fez balanço positivo, já pensando na volta às pistas, amanhã.

"Me sinto bem feliz. Dei o primeiro passo e estou satisfeito. Agora é questão de fazer tudo bem", afirmou o jamaicano.

Quarto colocado na classificação das eliminatórias, Bolt aproveitou para elogiar a torcida, que compareceu em bom número aos Estádio Olímpico, especialmente, para vê-lo.

"O público esteve magnífico. É a cultura da festa, muito excitante. Vou tentar levar isso para a pista", revelou o bicampeão olímpico da prova, e também dos 200 metros rasos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo