Esporte

Defeito em poste atrasa início da classificatória do salto com vara masculino

13/08/2016 20h47

Rio de Janeiro, 13 ago (EFE).- A prova classificatória do salto com vara masculino do atletismo dos Jogos do Rio de Janeiro, que teria a participação de dois brasileiros, Augusto Dutra e Thiago Braz, foi adiada por causa de um problema de manutenção no equipamento no Estádio Olímpico Nílton Santos, o Engenhão.

A disputa estava marcada para começar às 20h20 (horário de Brasília), com os primeiros 16 atletas entrando em ação no grupo A.

O problema de manutenção aconteceu justamente no poste que sustenta a barra que os saltadores precisam superar. Técnicos da organização tentam solucionar o defeito, enquanto os concorrentes, incluindo o campeão olímpico e recordista mundial, o francês Renaud Lavillenie, aguardavam na pista.

Não foi divulgado um novo horário para o recomeço da disputa do salto com vara, que definirá os 12 finalistas da competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo