Esporte

Italiano supera sueco e conquista ouro na fossa do tiro esportivo dos Jogos

13/08/2016 16h17

Rio de Janeiro, 13 ago (EFE).- O italiano Gabriele Rossetti conquistou neste sábado a medalha de ouro na fossa do tiro esportivo dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, ao superar na decisão o sueco Marcus Svensson por 16 a 15.

Com a conquista, o atleta de 21 anos, campeão mundial júnior há dois anos, na Espanha, fez o país europeu voltar a comemorar o título após 12 anos. Em Atenas, Andrea Benelli conquistou o título da competição.

A prova de hoje, realizada no Centro Olímpico de Tiro, em Deodoro, foi marcada pelo ótimo desempenho dos atletas. Svensson errou apenas o último tiro, enquanto Rossetti, com o 16º acerto, pôde comemorar a conquista do ouro.

A medalha de bronze ficou com Abdullah Alrashidi, kuwaitiano que defende a equipe dos independentes. O atleta superou o ucraniano Mikola Milchev por 16 a 14, na disputa do terceiro lugar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo