Esporte

Kleberson Davide larga bem, mas cai de produção e está fora nos 800m

13/08/2016 22h50

Rio de Janeiro, 13 ago (EFE).- O meio-fundista Kleberson Davide arrancou bem na primeira das baterias semifinais dos 800 metros rasos do atletismo dos Jogos Olímpicos, mas não conseguiu sequer repetir as melhores marcas da carreira e está fora da final da prova.

O atleta paulista começou forte sua série, mas caiu muito no fim e terminou com o tempo de 1min46s19, fechando apenas na sexta colocação. O desempenho foi muito longe de outros já conquistados pelo corredor, que já havia feito 1min45s79 nesta temporada.

Os mais rápidos das semifinais foram justamente os vencedores da bateria de Kleberson, o francês Pierre-Ambroise Bosse e o argelino Taoufik Makhloufi, que ficaram empatados com o tempo de com 1min43s85.

Atual campeão olímpico e mundial, o queniano David Rudisha venceu a terceira e última série, com o tempo de 1min43s88 e também avançou à final, como terceiro colocado geral.

Segundo e terceiro colocados nos último Campeonato Mundial, respectivamente, o polonês Adam Kszczot e o bósnio Amel Tuka, acabaram eliminados, assim como o etíope Mohammed Aman, campeão mundial em 2013.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo