Esporte

Lineker cumpre promessa e apresenta programa na "BBC" de cuecas

13/08/2016 19h26

Londres, 13 ago (EFE).- O ex-jogador Gary Lineker, da Inglaterra, cumpriu neste sábado sua promessa e apresentou o popular programa de televisão 'Match of the Day', da emissora britânica "BBC", de cuecas.

Lineker, de 55 anos, prometeu em dezembro do ano passado no Twitter que apresentaria o primeiro programa da nova temporada de cuecas, se o Leicester, equipe da qual é torcedor e na qual jogou entre os anos de 1978 e 1985, ganhasse o título da primeira divisão do Campeonato Inglês.

Após várias semanas de brincadeiras nas redes sociais e na "BBC", o famoso apresentador apareceu às 22h30 locais de cuecas brancas com o escudo do Leicester, enquanto os outros dois apresentadores, os também ex-jogadores Alan Shearer e Ian Wright, não conseguiam evitar as gargalhadas.

O 'Match of the Day', que oferece um resumo dos jogos de futebol do Campeonato Inglês, é transmitido de forma ininterrupta desde 22 de agosto de 1964 e é um dos programas mais longevos da televisão britânica.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo