Esporte

Márquez cai durante treino na Áustria e é levado de helicóptero para hospital

13/08/2016 07h13

Spielberg (Áustria), 13 ago (EFE).- O espanhol Marc Márquez (Repsol Honda) sofreu uma queda no início da terceira rodada de testes livres para o Grande Prêmio da Áustria de MotoGP, que será disputado neste final de semana, em Spielberg, e foi levado de helicóptero para um hospital.

O piloto sofreu uma queda no início do treinamento ao evitar se chocar com seu companheiro de equipe, Dani Pedrosa, e acabou freando com força e caiu na pista, batendo o ombro esquerdo no solo.

Márquez retornou andando para os boxes e foi encaminhado para o posto médico do circuito para uma primeira avaliação. Em seguida, o piloto espanhol foi levado de helicóptero a um hospital próximo do local da prova com o objetivo de realizar uma série de exames e ver se terá condições de disputar os restos dos treinamentos do dia.

Além do ombro, o espanhol também apresenta dores na cabeça por conta da queda. Com isso, os médicos acharam prudente que ele faça um exame de ressonância magnética ou talvez uma tomografia computadorizada para verificar se Márquez ficou com alguma outra lesão mais grave.

Marc Márquez lidera a temporada 2016 da MotoGP com 170 pontos. EFE

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo