Esporte

Plataforma de largada da maratona aquática afunda no Forte de Copacabana

13/08/2016 14h56

Rio de Janeiro, 13 ago (EFE).- A estrutura da plataforma de largada das provas da maratona aquática dos Jogos Olímpicos afundou devido ao mau tempo na manhã deste sábado, no Forte de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

O incidente, segundo a organização, causado pelo mau tempo, acontece dois dias antes da disputa feminina dos 10 quilômetros, que contará com participação de Ana Marcela Cunha e Poliana Okimoto.

Kiko Hervás, chefe da equipe espanhol da disputa, presenciou o incidente e contou à Agência Efe, que ainda há expectativa se haverá alguma mudança na programação para a competição, inclusive com alteração do local da largada.

Funcionários estão trabalhando para recuperar a estrutura, sob os olhares de banhistas que estão na Praia de Copacabana neste sábado, conforme verificou a Efe.

A organização e a Federação Internacional de Esportes Aquáticos (Fina) divulgaram comunicado conjunto, anunciando o adiamento do encontro entre os líderes de equipes, para amanhã.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo