Esporte

Quinta em bateria, Rosângela Santos fica fora da final dos 100 metros rasos

13/08/2016 22h10

Rio de Janeiro, 13 ago (EFE).- A brasileira Rosângela Santos repetiu neste sábado o melhor tempo da temporada nos 100 metros rasos do atletismo dos Jogos do Rio de Janeiro, mas não conseguiu alcançar uma vaga na final, que será disputada ainda hoje, no Estádio Olímpico Nílton Santos, o Engenhão.

A brasileira, que se classificou nas eliminatórias com 11s25, marcou tempo de 11s23 e já sabia que tinha sido eliminada ao sair da segunda bateria, vencida pela bicampeã olímpica e mundial, a jamaicana Shelly-Ann Fraser, com tempo de 10s88, com a holandesa Dafne Schippers ficando logo atrás, com 10s90.

Na prova, a primeira e a segunda colocada de cada bateria avançam para a final, marcada para as 22h37 (horário de Brasília), além das duas que tiverem melhor tempo no geral.

Como na primeira bateria, que teve a americana Tori Bowie, terceira colocada no último Campeonato Mundial, e a trinitina Michelle-Lee Ahye empatadas com o tempo de 10s90, outras cinco velocistas foram mais rápidas que Rosângela, ela fica fora da disputa de medalhas.

Na terceira bateria, a jamaicana Elaine Thompson venceu com tempo de 10s88, seguida pela americana English Gardner, com 10s90, ambas classificadas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo