Esporte

Sampaoli diz que Sevilla deve manter posse para vencer Barça na Supercopa

13/08/2016 10h07

Sevilha, 13 ago (EFE).- O técnico do Sevilla, Jorge Sampaoli, afirmou neste sábado que a melhor maneira de vencer o Barcelona, rival de sua equipe amanhã na partida de ida da Supercopa da Espanha, é manter a posse de bola.

Por isso, o ex-comandante da seleção do Chile disse que irá mandar seus jogadores equilibrarem a posse de bola sempre que possível. Caso contrário, na avaliação do técnico, o Barcelona conseguirá "subjulgar" sua equipe e levar a melhor no duelo.

Na véspera de sua estreia diante da torcida do Sevilla no estádio Sánchez Pizjuán, Sampaoli pediu que os torcedores venham para o jogo contentes e que transmitam isso para os jogadores. No entanto, disse que é função do seu time "comover as pessoas". "Se isso não ocorrer, a equipe não fez isso bem", destacou.

Sampaoli lamentou o empate nos acréscimos do Real Madrid na Supercopa da Europa, mas pediu que a análise sobre o jogo "não seja generalizada". Depois de permitir que o adversário igualasse o placar em 2 a 2, o Sevilla acabou derrotado na prorrogação.

Além disso, o técnico argentino comemorou o retorno de Lionel Messi à seleção da argentina. "Parece que ele está maduro e com mais vontade de jogar. Faz a diferença em qualquer momento e é sempre perigoso", avaliou o jogador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo