Esporte

Seleção feminina de vôlei faz mais uma vítima nos Jogos Olímpicos

13/08/2016 02h43

Redação Central, 12 ago (EFE).- A seleção brasileira feminina de vôlei fez mais uma vítima nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ao derrotar, na noite de sexta-feira, a Coreia do Sul por 3 sets a 0, com parciais de 25-17, 25-13 e 27-25, no ginásio do Maracanãzinho que mais uma vez estava lotado.

Foi a quarta vitória do Brasil - que segue sem perder nenhum set na competição - e lidera o grupo A com 12 pontos. A próxima partida será no domingo, contra a também invicta Rússia, pelo encerramento da fase de grupos.

Nos dois primeiros sets, a seleção brasileira em nenhum momento foi ameaçada pelas sul-coreanas. O primeiro foi fechado após um ace da Sheilla e o segundo foi um verdadeiro passeio de 25-13.

Apenas no último set as asiáticas conseguiram equilibrar um pouco a partida, mas a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães fez valer sua superioridade técnica e encerrou a partida vencendo por 27-25.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo