Esporte

Barcelona bate Sevilla fora de casa e larga na frente na Supercopa da Espanha

14/08/2016 19h56

Sevilha (Espanha), 14 ago (EFE).- O Barcelona largou na frente do Sevilla na final da Supercopa da Espanha, ao vencer o Sevilla fora de casa por 2 a 0, em domingo marcado pela estreia oficial de Paulo Henrique Ganso pelos atuais campeões da Liga Europa.

Os dois gols da partida saíram no segundo tempo. Aos 9 minutos, o atacante uruguaio Luis Suárez abriu o marcador. Mais tarde, aos 26, o meia-atacante espanhol Munir balançou as redes e deu números finais ao confronto.

O jogo foi marcado por problemas físicos de atletas do Barça, especificamente o zagueiro francês Jérémy Mathieu, que atuou como lateral-esquerdo e saiu do gramado aos 27 do primeiro tempo, e do meia espanhol Andrés Iniesta, que deixou o gramado oito minutos depois, com lesão no joelho direito.

Ganso, que chegou já no decorrer da pré-temporada ao Sevilla, entrou em campo aos 24 minutos da etapa complementar, sem ter atuação de destaque. O time andaluz ainda contou com o lateral-direito Mariano, que atuou por 90 minutos.

O confronto de volta acontecerá nesta quarta-feira, no estádio Camp Nou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo