Esporte

Brasil perde na estreia por equipes na esgrima e fica sem medalha

14/08/2016 09h52

Rio de Janeiro, 13 ago (EFE).- A equipe masculina brasileira de esgrima perdeu para a Venezuela por 45 a 25 na estreia dos Jogos do Rio de Janeiro e ficou fora da disputa das medalhas que serão disputadas neste domingo na Arena Carioca 3, na Barra da Tijuca.

Apesar da derrota, o Brasil iniciou o duelo de forma equilibrada. Athos Schwantes e Guilherme Melaragno empataram os dois primeiros jogos contra os venezuelanos, que, no entanto, assumiram a liderança do placar na sequência e avançaram às quartas de final do torneio.

Mesmo com a derrota precoce entre as equipes, a equipe masculina do Brasil encerra sua participação no Rio de Janeiro de maneira histórica. Nos duelos individuais, o gaúcho Guilherme Toldo, que não atuou hoje, chegou às quartas de final no florete, um resultado nunca antes obtido por um atleta do país na modalidade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo