Esporte

Glenn Scott dá 5º título seguido para Grã-Bretanha na classe finn da vela

14/08/2016 20h17

Rio de Janeiro, 14 ago (EFE).- Principal favorito na classe finn da vela dos Jogos Olímpicos, o britânico Giles Scott conquistou a medalha de ouro neste domingo, antes mesmo da disputa da 'medal race', a última da competição, que tem pontuação dobrada.

Atual tricampeão mundial, o velejador aumentou a supremacia do país, que teve o hino executado cinco vezes devido ao título, nas últimas cinco Olimpíadas. Antes de Scott, Iain Percy foi campeão em Sydney, e Ben Ainsle levou a melhor três vezes, em Atenas, Pequim e Londres.

Hoje, o britânico ficou na segunda posição, chegando aos 32 pontos. Logo atrás aparece o esloveno Vasilij Zbogar, que tem 56, e o croata Ivan Kljakovic Gapic, com 69.

Jorge Zarif, que hoje terminou em 15º na primeira regata e nono na segunda, e é sexto colocado no geral, com 81 pontos, tendo poucas chances de conquistar medalha olímpica.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo