Esporte

Liverpool bate Arsenal em jogo de 7 gols, e United estreia bem no Inglês

14/08/2016 14h48

Londres, 14 ago (EFE).- O Liverpool, com dois gols de Philippe Coutinho, superou fora de casa o Arsenal neste domingo em jogo frenético pelo Campeonato Inglês, que terminou com placar de 4 a 3, em dia de boa estreia para o Manchester United, agora do português José Mourinho e do atacante Zlatan Ibrahimovic.

O ex-meia-atacante do Vasco balançou as redes pela primeira vez aos 46 da etapa inicial, depois de Theo Walcott ter aberto o placar. No início do segundo tempo, Adam Lallana virou aos 4, sete minutos antes de o brasileiro voltar a balançar as redes. O atacante Sadio Mané ainda fez o quarto dos 'Reds' aos 18.

Os 'Gunners' voltaram para o jogo e esboçaram reação, com gols de Alex Oxlade-Chamberlain, aos 19, e Calum Chambers, aos 30, mas o Liverpool, que também contou com Roberto Firmino entre os titulares, conseguiu segurar o resultado e sair do Emirates Stadium com os três pontos.

Mais cedo, o Manchester United não teve dificuldades, mesmo atuando fora de casa, de superar o Bournemouth por 3 a 1, confirmando a boa fase no início de temporada, após ter superado o Leicester na Supercopa da Inglaterra.

O meia Juan Mata marcou aos 40 do primeiro tempo, o atacante Wayne Rooney ampliou aos 14 da etapa final, e Ibra, apenas cinco minutos depois, fez o terceiro. O zagueiro Adam Smith ainda descontou para o anfitriões.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo