Esporte

Lochte e mais 3 nadadores americanos são assaltados em falsa blitz no Rio

14/08/2016 15h31

Rio de Janeiro, 14 ago (EFE).- O americano Ryan Lochte, dono de seis medalhas olímpicas, e mais três nadadores do país foram assaltados na madrugada deste domingo, em uma falsa blitz, ao sair de uma festa na zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com o Comitê Olimpico dos Estados Unidos, Lochte, Gunnar Brentz, Jack Conger e James Feigen estavam em um táxi, que foi abordado por homens armados que se passavam por policiais. Dinheiro e objetos pessoais foram levados dos atletas.

De acordo com o órgão americano, o quarteto não sofreu qualquer agressão e retornou em seguida à Vila Olímpica. Todos teriam manifestado interesse em "cooperar" com as investigações sobre o crime.

Os nadadores, neste sábado, compareceram a uma feta na Casa da França, instalada na Hípica, na Lagoa. Inicialmente, o Comitê Olímpico Internacional (COI) chegou a declarar a informação do assalto como "absolutamente falsa".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo