Esporte

Makarova e Vesnina batem Hingis e Bacsinszky conquistam o ouro nas duplas

14/08/2016 14h05

Rio de Janeiro, 14 ago (EFE).- As russas Ekaterina Makarova e Elena Vesnina conquistaram o ouro nos Jogos do Rio de Janeiro neste domingo ao venceram as suíças Martina Hingis e Timea Bacsinszky por 2 sets a 0, com um duplo 6-4, e fizeram a alegria de boa parte dos torcedores presentes na quadra central do Centro Olímpico de Tênis.

O público no local não foi dos maiores, mas a maioria entre aqueles que compareceram apoiou a equipe da Rússia, que não decepcionou e fechou a partida em 1h38min.

Vesnina havia sido eliminada nas quartas de final nas duplas tanto em Pequim 2008, ao lado de Vera Zvoraneva, quanto em Londres 2012, já com Makarova.

As duas têm em comum o fato de serem campeãs de Grand Slam em duplas mistas jogando ao lado do brasileiro Bruno Soares. Vesnina faturou o título do Aberto da Austrália deste ano, e Makarova, o do US Open de 2012.

Uma das maiores tenistas de todos os tempos, Hingis, de 35 anos, disputou os Jogos pela primeira vez, assim como Bacsinszky, e junta a medalha de prata olímpica a várias outras conquistas, entre elas 22 Slams, cinco em simples, 12 em duplas e cinco nas mistas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo