Esporte

Mayssa destaca atuação de Babi em vitória sobre Montenegro

14/08/2016 11h37

Rio de Janeiro, 14 ago (EFE).- Depois de assistir do banco de reservas à grande atuação de Babi na vitória do Brasil sobre Montenegro por 29 a 23, a goleira Mayssa destacou o desempenho da "rival" por posição no triunfo que garantiu a equipe nas quartas de final dos Jogos do Rio de Janeiro como líder do grupo B.

"Nenhuma equipe tem isso que a gente tem. Quando ela está bem, ela vai jogar. Se não, eu jogo. Se eu entrar e não estiver bem, ela volta, e assim vai. O Morten (Soubak, técnico do Brasil) sabe os jogos que são mais para a Babi e os que são mais para mim", disse Mayssa sobre o desempenho da companheira na partida.

"A gente tinha que ganhar esse jogo para ficar em primeiro. Agora, não sabemos com quem vamos cruzar, acho que Holanda ou Suécia. Vamos esperar os próximos jogos", completou Mayssa, já projetando o duelo das quartas de final.

Perguntada sobre quem seria o melhor adversário do Brasil na próxima fase, Mayssa disse não ter preferências. Apesar disso, as donas da casa enfrentaram a Holanda, no momento rival do Brasil por estar no quarto lugar do grupo B, em amistosos antes do Rio 2016.

"Já jogamos vários jogos contra a Holanda, fizemos alguns amistosos, mas isso não quer dizer nada. Amistoso é amistoso, competição é competição. Era uma preparação para elas e para nós. Não temos que comparar com a competição", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo