Esporte

Michel Borges perde para cubano tricampeão mundial e fica sem medalha no Rio

14/08/2016 14h25

Rio de Janeiro, 14 ago (EFE).- Natural do Vidigal, uma das favelas mais conhecidas do Rio de Janeiro, o brasileiro Michel Borges perdeu para o cubano Julio Cesar La Cruz neste domingo e está fora da disputa de medalhas da categoria meio-pesado (até 81kg) dos Jogos Olímpicos de 2016, em luta no Pavilhão 6 do Riocentro.

Desde o primeiro round, Michel adotou uma postura defensiva, plantado no centro do ringue, enquanto o cubano se movimentava para tentar encaixar seus golpes. A estratégia de contra-atacar do brasileiro, porém, não deu certo. La Cruz, tricampeão mundial da categoria, foi eficiente em bater e sair antes de ser acertado pelo carioca, que acabou vencido por 3 a 0, todos por 30-27.

Mais cedo, Róbson Conceição venceu o também cubano Lazaro Jorge Alvarez e garantiu vaga na decisão da categoria peso-leve (até 60kg) dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O baiano irá enfrentar na final, marcada para terça-feira, o vencedor do duelo entre Otgondala Dorjnyambuu, da Mongólia, e o francês Sofiane Oumiha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo