Esporte

Ágatha resume dia do Brasil no vôlei de praia: "Hoje foi teste de coração"

15/08/2016 00h45

Rio de Janeiro, 14 ago (EFE).- Ágatha, que com Bárbara Seixas avançou à semifinal do vôlei de praia dos Jogos Olímpicos, admitiu que a torcida sofreu mais que o necessário no duelo contra as russas Ekaterina Birlova e Evgenia Ukolova, e também na vitória de virada de Talita e Larissa sobre as suíças Joana Heidrich e Nadine Zumkehr.

"Tadinhos dos brasileiros, porque hoje foi teste de coração. A gente testou", disse a paranaense, logo após a partida vencida por 2 sets a 0, com 23-21 e 21-16, sofrida especialmente na primeira parcial, em que salvaram três set points.

Ágatha, no entanto, revelou não ter visto a vitória das compatriotas de virada por 2 sets a 1, em que salvaram três match points na segunda parcial, evitando uma derrota surpreendente nas quartas de final.

"Como a gente torce, é ruim, porque gera ansiedade. Então a gente tá usando a política de não ver os jogos. A gente vê outros esportes", confessou a jogadora.

Depois de garantir uma medalha do Brasil, pela presença de duas duplas do país entre as semifinalistas, a paranaense admitiu que o foco agora é nas semifinais, embora sonhe com uma disputa pelo ouro caseira na Praia de Copacabana, encarando Talita e Larissa.

"A gente quer que seja uma final brasileira, sim. A gente gostaria muito de cruzar com as meninas, porque saberíamos que prata e ouro é do Brasil. Seria incrível, mas ainda não tem como antecipar isso", afirmou Ágatha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo