Esporte

Brasileiro "voa" e garante classificação nas semis dos 110m com barreiras

15/08/2016 22h56

Rio de Janeiro, 15 ago (EFE).- Em noite de chuva no Rio de Janeiro, João Vítor de Oliveira conseguiu nesta segunda-feira a uma classificação heróica e inusitada para as semifinais dos 110 metros com barreiras do atletismo dos Jogos Olímpicos, que também terá o brasileiro Eder Souza.

O atleta paulista, que disputou a terceira de seis séries qualificatórias, perdeu o equilíbrio no fim da prova e se jogou no chão para cruzar a linha de chegada, cravando o tempo de 13s63, o melhor dele na temporada, que valeu o quarto lugar na bateria, que foi vencida pelo francês Dimitri Bascou, com 13s31.

Nos 110 metros com barreiras, os quatro melhores avançam nesta fase, além dos quatro que tiverem sido mais rápido entre os outros concorrentes.

Sem malabarismo, Éder Souza fez o tempo de 13s61 e conseguiu a quarta colocação na quinta série disputada neste domingo, no Estádio Olímpico Nílton Santos, o Engenhão, que acabou com o americano Ronnie Ash na liderança.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo