Esporte

Diego Costa marca no fim, e Chelsea bate West Ham em estreia no Inglês

15/08/2016 18h37

Redação Central, 15 ago (EFE).- Com um gol do atacante Diego Costa aos 44 minutos do segundo tempo, o Chelsea venceu o West Ham por 2 a 1 em sua estreia na temporada 2016-2017 do Campeonato Inglês, em partida disputada na casa dos 'Blues', o estádio Stamford Bridge.

A dificuldade de tomar as rédeas da partida mostrou que o trabalho do técnico italiano Antonio Conte ainda está em fase inicial, com o elenco precisando de ritmo, embora tenha mostrado muito empenho.

O time de Conte correu atrás da vitória desde os primeiros minutos e ficou mais perto dela com o gol de pênalti de Hazard no segundo minuto do segundo tempo. Collins empatou para o West Ham aos 32 minutos da etapa final, mas Diego Costa garantiu a vitória dos anfitriões nos últimos instantes do duelo.

Mais participativo que eficiente durante o duelo, o atacante poderia ter deixado o campo mais cedo caso o juiz lhe mostrasse o segundo amarelo após uma falta sobre o goleiro Adrián San Miguel. Ele aproveitou a chance e marcou com um chute cruzado da entrada da área para dar a vitória ao time da casa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo