Esporte

Espanha bate Argentina, e Brasil é eliminado na 1ª fase no basquete masculino

15/08/2016 21h05

Rio de Janeiro, 15 ago (EFE).- Apesar da vitória por 86 a 69 sobre a Nigéria nesta segunda-feira, a seleção brasileira masculina de basquete acabou eliminada dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de forma melancólica, na primeira fase, devido à derrota da Argentina para a Espanha por 92 a 73 em duelo pelo grupo B e disputado na Arena Carioca 1.

O Brasil torcia pela vitória dos argentinos para avançar às quartas de final, mas mesmo se isso tivesse acontecido, os comandados de Rubén Magnano ficariam em quarto na chave e termiam como próxima adversária a seleção dos Estados Unidos, primeira colocada do grupo A.

Com esta combinação de resultados, o Brasil, que na estreia perdeu para a Lituânia, venceu a Espanha pela segunda rodada, mas foi derrotado por Croácia e Argentina na sequência, terminou sua participação na quinta posição da chave, com 7 pontos, à frente apenas dos nigerianos.

Ainda hoje, Croácia e Lituânia vão se enfrentar para definir suas posições entre os quatro primeiros colocados que avançam à próxima fase, o que tambpem interferirá na situação das já classificadas Argentina e Espanha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo