Esporte

Francesa é desclassificada, e Poliana Okimoto é bronze na maratona aquática

15/08/2016 11h31

Rio de Janeiro, 15 ago (EFE).- Depois de viver um drama em Londres 2012, Poliana Okimoto brigou por medalha na maratona aquática dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, chegou a ser vice-líder e terminou em quarto na reta final da prova desta segunda-feira, vencida pela holandesa Sharon van Rouwendall, mas a desclassificação da francesa Aurelie Muller, que tinha chegado em segundo, fez com que a brasileira conquistasse o bronze.

Muller foi desclassificada devido a uma manobra ilegal na disputa pela segunda posição com a italiana Rachele Bruni na chegada, quando obstruiu a adversária, que por fim ficou com a medalha de prata.

Outra esperança de pódio para o Brasil na competição, Ana Marcela Cunha, bicampeã mundial em provas de 25 quilômetros, ficou apenas com a 10ª na disputa olímpica, que percorreu 10 quilômetros na Praia de Copacabana, um dos cartões portais do Rio de Janeiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo