Esporte

Nas semifinais, Bruno rechaça pressão por medalha para família Schmidt

15/08/2016 18h03

Rio de Janeiro, 15 ago (EFE).- Sobrinho do ex-jogador de basquete Oscar, Bruno Schmidt, que com o parceiro Alison se garantiu nesta segunda-feira nas semifinais do torneio masculino de vôlei de praia nos Jogos do Rio de Janeiro, garantiu que a proximidade da primeira medalha olímpica da família não gera aumento de tensão.

"Meus familiares estão aqui, estão me dando sempre força nos momentos difíceis, comemorando comigo, me ajudando a me concentrar na competição. É isso. Vocês da imprensa, eu acho, acabam trabalhando muito mais isso. Minha família cobra que eu me divirta dentro de quadra e dê meu melhor sempre. É o que eu venho fazendo", afirmou.

Bruno agradeceu o carinho da torcida, que o chama carinhosamente de "O Mágico", apelido que ganhou de animadores de jogos durante o circuito nacional de vôlei de praia. Para o brasiliense, trata-se de um reconhecimento pela forma com que se dedica ao esporte.

"Tem muito significado isso. Eu treino muito, me decido muito, abdico de tanta coisa na minha vida. A torcida gostou desse apelido, e isso mostra que estou no caminho certo, que não tenho feito nada em vão", avaliou o sobrinho de Oscar.

O parceiro de Alison ainda rechaçou que ter que entrar em quadra amanhã, apenas um dia após a vitória nas quartas de final, para enfrentar os holandeses Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen, seja motivo de preocupação para os brasileiros.

"A gente estava tendo mais dias de descanso, mas agora vamos mudar, nos concentrar para isso. O jogo hoje mostrou como estamos atentos para as dificuldades e como tentamos usá-las a nosso favor", concluiu Bruno.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo