Esporte

Partida na Suécia é suspensa após torcedor agredir goleiro adversário

15/08/2016 18h33

Copenhague, 15 ago (EFE).- Uma partida do Campeonato Sueco entre o anfitrião Jonköpings Södra e o Östersund foi suspensa nesta segunda-feira depois que um torcedor mascarado invadiu o campo e agrediu o goleiro da equipe visitante, Aly Keita.

As imagens divulgadas pela imprensa sueca mostram o torcedor seguindo em direção a Keita até acertá-lo na cabeça e deixá-lo caído no gramado do estádio Stadsparksvallen em partida realizada em Jonköping, no sul do país.

A agressão aconteceu no último minuto da partida, quando o duelo válido pela 19ª rodada da Allsvenskan - a primeira divisão do futebol sueco - estava empatado em 1 a 1.

O torcedor foi rendido segundos depois por seguranças, enquanto Keita permanecia caído no gramado e recebia atendimento médico, embora depois tenha deixado o campo andando.

Após a confusão, o árbitro ordenou que as duas equipes fossem para o vestiário. Na sequência, o juiz da partida decretou a suspensão do duelo.

"Foi um momento surreal, um jogo entre duas equipes que se respeitam, e então ocorre isso. É uma completa loucura, é horrível", declarou o técnico do Östersund, Graham Potter.

Em abril, outra partida da liga sueca foi suspensa aos 32 minutos do segundo tempo. Gotemburgo e Malmö se enfrentavam quando fogos de artifício lançados da arquibancada caíram perto do jogador visitante Tobias Sana, que se aquecia ao lado do gramado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo